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Esta política de troca é válida a partir de Outubro de 2024.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES — FITOdès - Distribuidora e Comércio

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Caso queira efetuar uma troca ou devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Brindes na troca ou devolução:

Caso o produto seja acompanhado por brinde, no caso de uso, ou não devolução dos brindes em sua forma original, e total, será subtraído 30% do valor total da compra, no momento da devolução dos valores.

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. 

 

PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

O cliente deverá nos contatar após a constatação via e-mail ([email protected]) não devendo descartar ou consumir o produto.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Não sendo constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Sendo constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, ou pela troca do produto.

No caso do recebimento de um produto que não condiz com o comprado ou item faltante, você não deve consumir ou descartar o produto, e embalagens, e entre em contato via e-mail, para que possamos solucionar o ocorrido.

 

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA):

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, e caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

·         Produto avariado;

·         Embalagem aberta/violada ou avariada;

·         Produto em desacordo com o pedido;

·         Falta de item;

Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail ([email protected]) onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.


ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação e a encomenda entre em processo de retorno, o valor pago será estornado conforme a forma de compra em até 30 dias, assim que a encomenda for recebida na central de distribuição. Caso o cliente deseje manter o pedido de compra, deverá enviar solicitação através do e-mail [email protected], com os dados do pedido, e  informar o endereço correto, completo, sendo os custos de transporte pagos pelo cliente (comprador).

 

 ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].