ENVIO
O prazo previsto para entrega será iniciado após a confirmação dos dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até dois (02) dias úteis para ser realizado
ENTREGA
Caso exista ausência do destinatário no endereço indicado, dados cadastrais incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, mudança de endereço do destinatário e da ocorrência de algum evento, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega, a mesma poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado.
Caso o local seja uma "área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios e demais transportadoras, seu pedido não poderá ser atendido diretamente no endereço do cadastro no momento da compra.
Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima ao endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Quando isso acontece, nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como os correios enviam documento informativo para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados). Esse procedimento está fora do controle da FITOdés, e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou transportadoras.
De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a FITOdés, sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago, ou reenvio para outro endereço indicado posteriormente, conforme a sua preferência.
HORÁRIOS
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial. Importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. Não consideramos sábado como dia útil.
INFORMAÇÕES
Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.
Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Caso adquira produto da loja oficial FITOdés, e outro produto de um parceiro, você poderá receber as mercadorias em dias e horários diferentes.
ATENÇÃO
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja violado, não aceite o pacote e entre em contato com SAC via meio digital.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme o Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.